Este site usa cookies para recolher estatísticas e melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. Saiba mais aqui
HomeSal + S. Vicente + S.Antao
Sal + S. Vicente + S.Antao

Após 7 dias de kizomba e passeios na Ilha do Sal, uma nova experiência de 4 dias na Ilhas de S. Vicente e S. Antao. É possível adicionar noites extras, antes ou depois do evento.

Sal

Considerada a ilha mais "jovem" do país, Sal tem uma beleza invulgar, onde o mar turquesa e as areias douradas se sobrepõem a uma natureza árida e estéril. É na ponta sul que encontramos a sua maior dádiva: na vila de Santa Maria, a praia do mesmo nome é a mais conhecida e explorada turisticamente no arquipélago. Com 8 Km de extensão, as suas areias douradas e as suas águas de temperaturas quentes durante todo o ano tornam-na um destino turístico apreciado no mundo inteiro.

S. Vicente

Com uma superfície de 227 Km2, S. Vicente é uma ilha com características muito próprias que convida ao lazer e às famosas noites cabo-verdianas. A capital é a cidade do Mindelo, cidade de poetas e artistas, famosa e conhecida por algo que muito dificilmente sai da memória de quem o visita. O ritmo das suas noites quentes é algo de único em todo o arquipélago. O luar transforma-se em Sol e as ruas da cidade enchem-se de gente como se de uma festa constante se tratasse. É possível visitar a Ilha de S. Antão, com ligação a partir do Mindelo.

S. Antão (opcional)

Santo Antão é uma das ilhas mais fantásticas de Cabo Verde. Detentora de imponentes montanhas e profundos e escavados vales, o relevo desta ilha é constituído por uma vegetação densa e repleta de culturas de milho, cana-de-açúcar e outras espécies agrícolas, onde a amabilidade e hospitalidade surgem em doce harmonia entre a paisagem e as suas gentes.

WORLDVIP

TRAVEL AGENCY – RNAVT 2537
Morada
Rua 4 de Infantaria, 3B
1350-266 Lisboa
Portugal