Este site usa cookies para recolher estatísticas e melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. Saiba mais aqui
HomeProfessores

Workshops diários de kizomba no Hotel Belorizonte (Ilha do Sal) com MAMATTER SILÁ & LEISY , ZÉ BARBOSA & MARTA , RICARDO & PAULA , BEN & ANA , KIKI & FEDERICA e DJ SARAI

MAMATTER SILÁ & LEISY
MAMATTER SILÁ & LEISY
ZÉ BARBOSA & MARTA
ZÉ BARBOSA & MARTA
RICARDO & PAULA
RICARDO & PAULA
BEN & ANA
BEN & ANA
KIKI & FEDERICA
KIKI & FEDERICA
DJ SARAI
DJ SARAI

ARTISTAS CONFIRMADOS

Zé Barbosa é actor, artista plástico e professor de danças tradicionais de Cabo Verde que ensina Kizomba na Passada do Norte a Sul de Portugal desde 1999. Com grandes influências da Coladera e do Zouk, Zé desenvolveu o seu estilo próprio e único ao longo dos anos. Marta Miranda é a sua parceira á cerca de 10 anos e juntos criaram o estilo Kizomba NaPassada.

Kiki nasceu na Ilha de Santiago e especializou-se em Zouk, Coladera, Passada, Cola Sanjon, Batida Cabo-verdiana e Funaná. Em 2009 muda-se para Itália, e abre a sua propia escola “Kizomba Style Academy” em 6 cidades diferentes, juntamente com a bailarina Federica. Único no seu estilo “Kizomba” e “kizomba Fusion” é apreciado pela sua grande energia e estilo próprio.

Ben Pedrosa é o bailarino de Kizomba mais seguido do mundo com cerca de 2 milhões de seguidores no Facebook. Coreógrafo e professor de dança desde 1999, Ben teve formação em vários estilos. Juntamente com Ana Guerreiro, formam um par muito acarinhado por conseguirem transmitir o seu amor e a sua paixão pela dança.

Mamadu Silá é bailarino e coreógrafo de danças tradicionais como funaná, coladera, mazurka, cola sanjon, morna, batuko e Kizomba, vive na Ilha de Santiago. É também o responsável do grupo de dança KORPIMENTI, que tem atuado em vários palcos da Ilha nos últimos 8 anos. Desde há 4 anos, que juntamente com Leisy, bailarina de danças tradicionais de Cabo Verde, realizam vários espectáculos e workshops.

Sarai Torres Fernandes ( DJ Sarai ) nasceu no Porto e vive em Lisboa desde há 15 anos. Em 2015 apaixonou-se pela música africana, principalmente pela Kizomba, Semba e Zouk, e a partir de 2017 esse seu fascínio fez com que começasse a oferecer às pessoas esses estilos musicais em eventos, festas e também em Lives através das redes sociais, nomeadamente no Kizomba Connection USA.

Ricardo Sousa e Paula Loureiro, directores artísticos, coreógrafos e bailarinos dançam juntos desde 2000. Ganharam em 2007 e 2008 o título de melhores professores, e em 2009 na categoria de melhor Show Português e Top Dance Awards  além de terem sido nomeados os melhores coreógrafos, no Portugal Dance Awards na categoria de ”danças do mundo”.





WORLDVIP

TRAVEL AGENCY – RNAVT 2537
Morada
Rua 4 de Infantaria, 3B
1350-266 Lisboa
Portugal